
Dia desses cheguei na faculdade um pouco (muito) cansado, estressado, irritado, com fome, enfim... eu estava uma malha esfresgada, como diria uma colega.
Derrepente chegou uma amiga que começou a comentar sobre uma musica que ela tinha ouvido e gostava muito, porem, eu tao fora de si, pensava: "eu cheio de preocupações, e ela preocupada com uma música". Como se aquilo não fosse tudo, a tal musica começou a tocar no celular que ela tava escutando o radio, e daí, ela colocou-me para escutar a musica.
Eu naquele momento pensava em tudo, menos na musica, mas, ouvindo-a consegui me aproximar mais de Deus, de quem tenho ficado um pouco distante, e pensar o quanto aquele estado de tristeza me afastava mais ainda Dele. Por fim a minha amiga não sabia qual era meu estado, e ela não sabe o quanto me ajudou, e realmente me ajudou muito, e a musica, a musica é perfeita. E foi tudo simples assim.
As vezes ajudamos as pessoas quanto pelo menos ficamos ao lado delas, e, isto com certeza é coisa de Deus...


