sábado, 12 de abril de 2008

Pode ser bom..., mas, muito cuidao


Muitas pessoas dizem ter muitas coisas a dizer. Mas algumas pessoas falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer.

O papo de hoje é sobre sinceridade.

Muita gente se diz sincera, do tipo que "dizem tudo na cara", mas, apenas usam esta "suposta" sinceridade para desfarçar preconceitos e julgamentos sobre outras pessoas.

O interessate nesta historia toda é que pessoas com este tipo de personalidade não ligam muito para o q as outras sentem, apenas preocupam-se em falar. No entanto, deveriam estar ligadas que uma palavra pode ter um efeito destruidor. E, que nem mil em contrário pode desfazer o mal.

Gosto muito dizer para as pessoas terem cuidado com o que dizem, e para serem "sinceras" na hora certa.

Deve-se ter muito cuidado com tudo isto, pois uma grande virtude pode se tornar um grande defeito...

Nenhum comentário: