sexta-feira, 18 de abril de 2008

Simples assim...


Dia desses cheguei na faculdade um pouco (muito) cansado, estressado, irritado, com fome, enfim... eu estava uma malha esfresgada, como diria uma colega.

Derrepente chegou uma amiga que começou a comentar sobre uma musica que ela tinha ouvido e gostava muito, porem, eu tao fora de si, pensava: "eu cheio de preocupações, e ela preocupada com uma música". Como se aquilo não fosse tudo, a tal musica começou a tocar no celular que ela tava escutando o radio, e daí, ela colocou-me para escutar a musica.

Eu naquele momento pensava em tudo, menos na musica, mas, ouvindo-a consegui me aproximar mais de Deus, de quem tenho ficado um pouco distante, e pensar o quanto aquele estado de tristeza me afastava mais ainda Dele. Por fim a minha amiga não sabia qual era meu estado, e ela não sabe o quanto me ajudou, e realmente me ajudou muito, e a musica, a musica é perfeita. E foi tudo simples assim.

As vezes ajudamos as pessoas quanto pelo menos ficamos ao lado delas, e, isto com certeza é coisa de Deus...

Nenhum comentário: