
Por que escrever?
A tempos e tempos pensava nisto, porém jamais amadureci a idéia.
Agora, incentivado por uma colega chamada Rosana(http://vamosparaoleve.blogspot.com) que aliás tem belos textos fiquei quase que intimado pelo meu coração a escrever.
Escrever qualquer coisa, tudo, ou quase tudo que penso. Até pq aki se pensa pela lei do bom senso.
Contudo, iniciarei uma gostosa e dificil empreitada que pretendo levar a serio e muito adiante.
Colocarei meus pensamentos à análise e criticas dos meus leitores, e aliás, como todos que escrevem espero ser lido e bem comentado. Porém, esta é uma forma de expressar minhas idéias ainda que elas sejam fora de contexto, proposito ou momento.
A tempos e tempos pensava nisto, porém jamais amadureci a idéia.
Agora, incentivado por uma colega chamada Rosana(http://vamosparaoleve.blogspot.com) que aliás tem belos textos fiquei quase que intimado pelo meu coração a escrever.
Escrever qualquer coisa, tudo, ou quase tudo que penso. Até pq aki se pensa pela lei do bom senso.
Contudo, iniciarei uma gostosa e dificil empreitada que pretendo levar a serio e muito adiante.
Colocarei meus pensamentos à análise e criticas dos meus leitores, e aliás, como todos que escrevem espero ser lido e bem comentado. Porém, esta é uma forma de expressar minhas idéias ainda que elas sejam fora de contexto, proposito ou momento.
Um comentário:
eeeeeeeeee!!! meu magritito!!! que orgulho de vc! hehehe fiquei mt feliz em ver isso aqui e muito mais em ver su coração quebrando...rs isso ai, escreva qq coisa isso vai fazer vc conhecer melhor a si mesmo e até ir mais fundo a respeito do que está na sua mente , pq uqando escrevemos o que está na mente clareia até para nós, mt bom o blog vai em frente nisso! Até amanha ;)
Postar um comentário