sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quem de fato somos?




Sempre tive uma caracteristica de ser muito observador. talvez isto reflita ser virtude em certos momentos e/ou defeito em alguns outros.
O fato é que analisando comportamentos aprendo muito a lidar com algumas pessoas, e nem sempre dizer o que penso ou tenho vontade. Porém, quanto mais percebo as pessoas tenho decepções com elas, até pq as pessoas são metamoforses ambulantes, ou seja, mudam a todo instante. (As mulheres então!!!)
O que penso é que nunca dá pra confiar 100% numa pessoa, a menos que ela prove o contrário. Também não dá pra ficar desconfiando de tudo e todos, contudo devemos ter muito receio.
O que devemos fazer é cativar as pessoas e conquistar sua amizade.
Mas para isto devemo ser um observador nato, e, prepare-se, vc terá algumas decepções. Superáveis, mais decepções.

Ainda assim, acredito no ser humano!!!


Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

é bem a sua cara mesmo essas palavras, desconfiado....porém muito amigo, a do tenis hj eu vou guardar no coração...rs